Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROTESTOU ERRADO

Homem tenta invadir Câmara, quebra vidro e vai preso

Guardas do local impediram invasão de revoltado
14/08/2019 10:03 - RAFAEL RIBEIRO


 

Um homem de 35 anos foi preso e autuado em flagrante por danificar vidro da porta da Câmara Municipal de Nova Andradina. Fato aconteceu na tarde desta terça-feira (13).

As informações são do portal 'Jornal da Nova'.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Câmara de Vereadores, onde o acusado estava causando transtornos naquele local.

Na chegada, os policiais se depararam com o acusado tentando entrar na Casa de Leis forçando a porta da frente e a vítima, funcionária e guarda do local, estava segurando a porta pelo lado de dentro para o mesmo não entrasse.

Ao dar voz e prisão, o suspeito tentou fugir do local, mas foi contido. A funcionária da Câmara informou aos policiais que o acusado quebrou o vidro da porta da frente com uma pedra.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, resistência e perturbação do trabalho ou do sossego alheios. A perícia foi acionada.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...