Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TERENOS

Homem tenta apagar incêndio e tem 50% do corpo queimado

Ele teve queimaduras de terceiro grau e foi encaminhado à Santa Casa
15/09/2019 18:01 - GLAUCEA VACCARI


Homem de 57 anos sofreu queimaduras de terceiro grau ao tentar apagar incêndio em grande área vegetação, no início da tarde de hoje (15), próximo a Ponte do Greco, na região de Terenos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou às margens da estrada e atingiu seis hectares de vegetação.

O homem, que é morador da região, tentou apagar as chamas enquanto equipe dos bombeiros de Campo Grande estavam em deslocamento. Ele foi atingido pelo fogo e teve queimaduras de terceiro grau em aproximadamente 50 % do corpo.

Vítima estava consciente e foi encaminhada para a Santa Casa da Capital por uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para o controle dos chamas, bombeiros utilizaram abafadores e bombas costais, abastecidas com água.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...