Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DE MADRUGADA

Homem tem casa invadida e as <BR>mãos decepadas em Ponta Porã

Três homens teriam participado da ação
20/04/2019 17:01 - FÁBIO ORUÊ


Homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada, teve a sua casa invadida e as duas mãos decepadas, na região da ‘Favelinha’, em Ponta Porã, na madrugada deste sábado (20). Vizinhos viram pessoas invadindo a residência e acionaram a Polícia Militar (PM).

Conforme o site Porã News, o crime aconteceu por volta de 2h quando três homens, ainda não identificados, entraram na casa e feriram o morador com facão e faca. Ao chegar na casa, a PM encontrou o homem já sem as mãos e sangrando.

A vítima disse à polícia não saber o que teria motivado o crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo e ele foi encaminhado até o Hospital Regional de Ponta Porã para atendimento médico. Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil apuram as circunstâncias do caso.

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.