PM

Homem surta e agride <br>policial com trinco de porta

Mesmo preso, ele continuou ofendendo e ameaçando militares
23/07/2017 12:54 - VÂNYA SANTOS


 

Homem de 34 anos foi preso depois de agredir soldado da Polícia Militar (PM), de 22 anos, utilizando um trinco de porta. Fato aconteceu ontem à noite, na cidade de Mundo Novo.

Conforme a polícia, militar manobrava viatura em frente ao Terceiro Pelotão da PM, quando foi surpreendido pelo agressor, que estava com parte de uma fechadura de porta. Soldado conseguiu se desvencilhar do autor e o imobilizou no chão.

Policiais que estavam no pelotão perceberam a situação e algemaram o agressor, que estava em surto. Ainda conforme os militares, o autor tem várias passagens por crimes, como furtos, lesão corporal violência doméstica, ameaça e porte de drogas para consumo.

Mesmo algemado, agressor continuou ofendendo e ameaçando matar os policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".