Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

no interior

Homem sofre agressão em roubo e testemunhas não ligam para polícia

Assalto foi no Centro de Anastácio, perto de trailer de lanche

24 SET 2017Por RODOLFO CÉSAR08h:48

Durante um roubo na Rua João Leite Ribeiro, no Centro de Anastácio, um homem de 32 anos, que também foi agredido, pediu ajuda para testemunhas, mas ninguém ligou para a polícia. O caso aconteceu por volta das 21h20 de sábado (23).

A vítima parou de bicicleta perto de um trailer de lanche para comprar algo para comer e foi abordada pelo suspeito, de 27 anos, que tem apelido de Corumbazinho. Os dois são conhecidos, mas não tem relação de amizade, contou a vítima à Polícia Civil.

O ladrão pegou a bicicleta e na tentativa de impedir o crime, o outro homem levou um soco no rosto. Houve luta corporal, mas a vítima foi derrubada e o suspeito fugiu com a bicicleta. O suspeito aparentava estar sob efeito de droga, mencionou o comunicante do roubo.

No momento do crime e das agressões, várias pessoas estavam perto do trailer do lanche, mas ninguém interveio. À Polícia Civil, a vítima comentou que pediu para alguém ligar no 190, mas todos preferiram evitar envolvimento.

O homem roubado encontrou policiais militares e informou sobre o crime minutos depois. Foram feitas diligências, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

O delegado Antonio Souza Ribas Junior, da Delegacia de Polícia de Anastácio, registrou a ocorrência como roubo e o caso será investigado. O suspeito já foi identificado por meio de fotografia.

Leia Também