Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Homem sai para pescar no Rio Paraná<br> e desaparece; Bombeiros fazem buscas

Pescador foi visto pela última vez saindo de um bar
26/06/2017 14:20 - MARIANE CHIANEZI


 

João Dias da Silva, de 54 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (23), quando saiu para pescar no Rio Paraná, no Porto Caiuá, em Naviraí. Embarcação do morador foi encontrada e Corpo de Bombeiros realizam buscas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homen saiu de um bar na noite do desaparecimento e teria dito para a proprietária do local que iria pescar, onde depois disso, não foi mais visto.

No sábado, um homem, que divide casa com João, relatou que também desconhecia o paradeiro do pescador, pois ele não retornou para a residência. Somente na tarde de ontem (25), a Polícia Civil foi contatada e Bombeiros foram acionados.

No barco da vítima, localizado abaixo do porto, foram encontrados as redes de pesca usadas para o trabalho, mas nenhum vestígio do homem. Ainda segundo o registro policial, João teria comprado bebida alcóolica no bar antes de sair para pescar.

Buscas por João começaram ontem e equipe de resgate deram segmento hoje. Profundidade e forte correnteza do rio, seria fator de preocupação.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!