MAL-INTENCIONADO

Homem que seguia <br>mulher é preso com arma, <br>corda e preservativos

Homem que seguia <br>mulher é preso com arma, <br>corda e preservativos
06/09/2015 10:57 - VÂNYA SANTOS


Homem de 39 anos foi preso depois de seguir uma mulher e ser denunciado. Com ele a polícia encontrou arma de fogo, munições, corda, travesseiro, cobertor e preservativos. O caso aconteceu por volta das 21h40min deste sábado (5), na cidade de Nova Andradina.

Equipe da Polícia Militar (PM) fazia ronda pela proximidades de uma praça, quando foi abordada por uma mulher que afirmou estar sendo seguida por um homem, que conduzia um veículo Strada e a observava de longe.

Militares então foram até o suspeito e durante revista encontraram com ele uma arma de fogo, revólver calibre .38, municiado. No carro, a polícia achou mais nove munições do mesmo calibre, cobertor, travesseiro, corda de aproximadamente 10 metros e seis preservativos.

O homem, a arma e os demais objetos foram levados para a Delegacia de Nova Andradina, que assumirá a investigação do caso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".