Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

Córrego Balsamo

Homem que se afogou em córrego
respira sem ajuda de aparelhos

Vítima ainda se alimenta por sonda e está internada na Santa Casa

16 OUT 2017Por YARIMA MECCHI10h:36

Carlos Bentos Palhano, 47 anos, que foi encontrado se afogando no Córrego Bálsamo, na sexta-feira (13), já respira sem aparelhos, mas continua internado na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Palhano ficou três dias entubado e ontem foi transferido de setor.

Com a melhora do quadro clínico, Palhano foi transferido da ala vermelha do pronto-socorro para a enfermaria da unidade. Ele ainda está se recuperando de uma broncopneumonia, em decorrência da água que entrou no pulmão, segundo o hospital. A vítima ainda está se alimentando por sonda.

O CASO
Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem que se afogou no Córrego Bálsamo, na manhã de sexta-feira, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Equipes foram acionadas por um amigo da vítima, que informou que eles estavam nadando no córrego quando a vítima se afogou.

Ambos são moradores de ruas e vivem na região, que fica próxima a rodoviária, e estariam embriagados.Várias viaturas foram encaminhadas para o socorro da vítima. Ele ficou preso em alguns galhos próximo às margens do córrego e foi resgatado inconsciente.

Vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário e, posteriormente, para a Santa Casa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também