Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Violência

Homem que matou ex estrangulada
teria obrigado jovem a abortar

Autor continua foragido

26 JUN 17 - 10h:30BRUNA AQUINO

Allan Cézar Santos Morais, apontado como assassino da ex-mulher, teria obrigado a vítima Hevellyn de Abreu Xavier, 24 anos, a abortar dias antes de ser morta. Fato ainda está sendo investigado.

Segundo informações da polícia, Allan já tinha passagem por maus tratos aos filhos, ainda quando era casado com a vítima. Casal tem três filhos e, devido a sequência de maus tratos, perdeu a guarda das crianças, que foram levadas para um abrigo na cidade.

Após a perda da guarda das crianças, casal se separou e Hevellyn ficou morando sozinha na residência, porém, o ex-marido sempre ia até a casa ameaçar a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme relatos do atual namorado da vítima à polícia, Hevellyn estava grávida dele e o ex-marido não aceitava a ideia de ela estar grávida de outro homem. Então, Allan obrigou a vítima a tomar remédio abortivo e, uma semana depois, a mulher foi encontrada morta. Essas informações ainda serão confirmadas pela delegada Letícia Móbis da Delegacia da Mulher (DAM) de Três Lagoas, que está responsável pelo caso.

O CASO

Hevellyn de Abreu Xavier, de 24 anos, foi estrangulada até a morte pelo ex-marido e o corpo, já em decomposição, encontrado na tarde de ontem (25), na residência onde morava, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

Ex-marido da vítima está foragido e é considerado o principal suspeito do crime, depois de enviar um áudio de WhatsApp avisando a mãe da vítima e confessando ter cometido o assassinato. 

A polícia esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Três Lagoas. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Renê Siufi compara inteligência da polícia à serviço nazista e soviético
ADVOGADO DE NAME

Siufi compara inteligência da polícia à nazismo e stalinismo

Vídeo mostra acidente entre duas motos em cruzamento da Capital
INVADIU PREFERENCIAL

Vídeo mostra batida entre duas motos em cruzamento

UFGD prorroga inscrições de vestibular por mais uma semana
NOVO PRAZO

UFGD prorroga inscrições de vestibular por mais 1 semana

Consórcio quer reunião com prefeito para discutir ônibus com ar-condicionado
TRANSPORTE COLETIVO

Consórcio e prefeito discutem se ônibus terão ar-condicionado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião