Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM INÁPOLIS

Homem que caiu de telhado morre<br> dois dias depois no hospital

Causas da queda serão apuradas pela polícia
15/07/2017 15:18 - BRUNA AQUINO


Lucimar Souza Franco de 40 anos, morreu nesta manhã, depois de cair de um telhado, na última quinta-feira (13), na residência onde morava, no Bairro Jardim Inápolis em Campo Grande. Lucimar chegou a ser internado na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Consta em boletim de ocorrência, que vítima subiu no telhado, por motivos a serem apurados pela polícia, caiu e em seguida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Lucimar chegou a ser encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Santa Mônica, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado até a Santa Casa, onde ficou internado por dois dias.

Devido a queda, vítima sofreu traumatismo craniano, além de diversas fraturas pelo corpo. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, na região central de Campo Grande e será investigado. 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!