CUSTOU U$ 1.000

Homem preso transportando anabolizantes contrabandeados

Foram apreendidas 47 caixas de anabolizantes, 10 ampolas e 60 comprimidos
21/08/2015 14:44 - NILCE LEMOS


 

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 36 anos, que transportava anabolizantes contrabandeados do Paraguai, nesta quinta-feira (20),no KM 324 da BR 163,em Rio Brilhante, distante 158 km de Campo Grande.

Durante fiscalização de rotina em um ônibus de viagem com destino a Luziâna/GO, os federais encontraram em uma bagagem de passageiro, 47 caixas de anabolizantes, 10 ampolas e 60 comprimidos.

O proprietário da mala informou que comprou o produto no Paraguai e que pagou U$ 1.000 pelo produto, que seria para seu próprio consumo.

O produto foi encaminhado para PF em Dourados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".