USO RESTRITO

Homem preso com espingardas, revólveres e munições

As armas estavam no sítio do acusado, em Caarapó
05/09/2015 15:02 - NILCE LEMOS


 

Jair Bonjovani, 50 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4), acusado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele tinha em seu sítio, localizado em Caarapó, distante 273 km de Campo Grande, oito espingardas, dois revólveres e várias munições.

De acordo com o site Dourados News, os investigadores da Polícia Civil receberam denúncia de que disparos de arma de fogo eram feitos constantemente no local. No local, a equipe apreendeu espingardas calibre .12, .32 e .38, além de revólveres calibre .32 e .38.

De acordo com a reportagem,também foram apreendidas munições de vários calibres, inclusive 357, que é de uso restrito. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".