Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CURTO-CIRCUITO

Homem morre eletrocutado ao tentar pular muro de residência em Campo Grande

Vítima estava perto da cerca elétrica e de um poste de alta tensão
12/01/2019 17:05 - RENAN NUCCI e TERO QUEIROZ


 

Homem ainda não identificado morreu eletrocutado ao tentar entrar em sua residência na tarde deste sábado, na região da vila Nova Campo Grande, em Campo Grande. A vítima foi encontrada no muro, entre a cerca elétrica e um poste de alta tensão.

A casa fica na Rua 80. De acordo com testemunhas, o homem não é muito conhecido, pois costuma aparecer na residência sempre aos finais de semana. Ele estava sem as chaves e tentou pular o muro, mas recebeu descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ele não resistiu. Uma equipe da Energisa faz o desligamento da rede no local, para que a perícia possa análise necessária e o corpo seja retirado. A suspeita é de que ele tenha causado um curto circuito ao se aproximar da cerca e do poste.

 

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!