Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NÃO RESISTIU

Homem morre depois de ser atropelado por bi-trem em rodovia

Quando motorista parou caminhão vítima já estava morta
26/08/2015 10:26 - Danielle Valentim


 

Valdir Nogueira, de 45 anos, morreu na noite desta terça-feira (25), depois de ser atropelado por um caminhão bi-trem, na BR-163, perímetro urbano de Itaquiraí, município a 402 quilômetros da Capital. De acordo com o site Folha do Conesul, o caminhão Bi-trem Scania/trator era conduzido por Nelson Catuzzo, de 56 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu em frente ao bosque municipal de Itaquiraí. Segundo o motorista do Bi-trem, ele trafegava sentido Itaquiraí/Eldorado, quando ouviu um barulho e percebeu que a pressão do óleo caiu. 

Quando parou o caminhão para verificar o que havia acontecido, percebeu a aproximação de pessoas e uma pessoa caída no asfalto.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo. O local foi isolado para o trabalho da pericia da Policia Civil e deve ser investigado.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...