Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE A FACADAS

Homem mata próprio <br>cunhado após briga

Discussão aconteceu durante bebedeira
14/08/2019 14:12 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante após assassinar a facadas o próprio cunhado, também de 60 anos. O caso ocorreu na noite de ontem (13) na cidade de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. 

O autor do crime, identificado como Clemente Ribeiro da Silva, bebia junto com o cunhado, Pedro Lucas da Silva , quando começaram a discutir. A briga aconteceu no alojamento em um assentamento onde ambos moravam. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Pedro chegou a agredir e ameaçar Clemente com uma faca. Por fim, o autor do crime conseguiu se apossar da faca e golpear o cunhado. 

O motivo da briga não foi informado. A vítima levou três facadas no peito e barriga e Pedro ainda chegou a ser socorrido, sendo levado para um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.  

Após o ocorrido, as Polícia Militar e Civil estiveram no local e prenderam Clemente, que confessou o crime. A arma foi apreendida e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol). Clemente foi autuado pelo crime de homicídio simples, cuja pena pode chegar até 20 anos. 

 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...