Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Homem mata mulher a facadas<br> em frente de bar

Suspeito conseguiu fugir a pé; polícia investiga o caso
10/02/2019 16:03 - BRUNA AQUINO


 

Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi morta a facadas na noite de ontem (9), em frente a um bar na Rua Doutor Ary Coelho de Oliveira, em Terenos. O suspeito chegou no local, chamou a vítima para conversar e em seguida desferiu vários golpes em Rosilei. Ele conseguiu fugir a pé e não foi localizado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que por volta das 21h, Rosilei estava ingerindo bebida alcoólica no bar e quando terminou foi até o caixa pagar a conta. Enquanto estava pagando as bebidas, o suspeito chegou em um carro Fiat Uno azul, chamou a vítima para conversar do lado de fora do estabelecimento.

Rosilei saiu para fora e em seguida, o homem desferiu vários golpes com uma faca pelo corpo da mulher e fugiu levando apenas a chave do veículo. Ainda conforme boletim de ocorrência, ela teve multiplos ferimentos no abdômen, braços, pernas e nádegas.  

Ela chegou a socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levada ao hospital mais próximo, mas devido a gravidade das perfurações precisou ser encaminhada à Campo Grande. Rosilei não resistiu aos ferimentos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na Santa Casa da Capital.

Até o momento o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Terenos como homicídio e será investigado.  

 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...