Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

violência

Homem mata enteado a tiros em loteamento da Capital

Crime aconteceu depois que rapaz tentou agredir a mãe

3 SET 2017Por 11h:44

A polícia está à procura de Anderson Fernandes Vieira, 43 anos, suspeito da morte do enteado, Adriano Martins Moreira Primo, 28 anos. O crime aconteceu na madrugada de hoje, às 2h20min, no Loteamento Cristo Redentor, depois que o rapaz teria tentando agredir a mãe.

Marilene Martins relatou à polícia que o filho era usuário de drogas e sempre teve comportamento agressivo. Ao voltar para casa, foi cercada por ele, que exigia dinheiro. A mulher conseguiu correr e se trancar no banheiro. O companheiro dela, Anderson Fernandes Vieira, 43 anos, com quem convive há seis meses, não interferiu. Algum tempo depois, saiu banheiro e correu para fora de casa pois o filho começou a arremessar copos em sua direção.

A mulher relatou à polícia que decidu procurar pelo irmão para pedir ajuda, mas, no caminho, foi alcançada por Anderson, que estava de bicicleta e disse “eu fiz uma desgraça”. Em seguida, ele fugiu. Marilene pediu para que a filha fosse até a casa. O corpo de Adriano foi encontrado de bruços, no chão da cozinha, com marca de tiro na altura do peito. A arma do crime não foi encontrada pela polícia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também