Segunda, 18 de Junho de 2018

Tentativa de Homicídio

Homem esfaqueia genro de ex-mulher
e é preso em posto de saúde na Capital

Caso aconteceu por volta das 22h no Bairro Aero Rancho

12 MAR 2018Por BRUNA AQUINO10h:22

Homem de 47 anos foi preso na noite de ontem (11), depois de esfaquear o genro da ex-esposa, em frente a residência localizada na Rua Gerbera, Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Autor fugiu do local e foi preso horas depois pela Polícia Militar, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no mesmo bairro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, autor foi até a residência da ex-esposa tentar reatar o casamento e começou a discutir com a mulher, quando a filha dela e o genro tentaram controlar a situação. O autor então desferiu duas facadas no abdômen do homem e, em seguida, fugiu em motocicleta.

A vítima foi socorrida e levada até a UPA do Bairro Aero Rancho, mas precisou ser transferida até a Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos. De acordo com o hospital, o homem está consciente e aguarda para realizar exames na área vermelha.

Autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga e a faca utilizada no crime não foi encontrada.

Leia Também