SEM PRESOS

Homem é surpreendido <br> e assassinado a facadas <br> na casa onde morava

Irmão da vítima viu de longe criminoso fugir quando chegada de igreja
13/09/2015 07:29 - LAURA HOLSBACK


Reginaldo Leandro de Morais, 40 anos, foi assassinado a facadas por volta das 20h50min de ontem (12), na casa onde morava, que fica na Rua 24 de junho, no Centro de Selvíria – distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, o irmão da vítima viu o momento da fuga do autor, que estava acompanhado de outra pessoa.

Ele contou que chegava da igreja quando viu um automóvel, que parecia ser do modelo Gol, parado em frente à casa. Em seguida, um homem saiu do imóvel e foi para o carro onde havia outra pessoa, no banco do passageiro.

Ao chegar na residência, encontrou Reginaldo com perfurações de faca, na varanda.

A vítima chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu. Não foi divulgado em qual parte do corpo ela foi golpeada.

A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".