Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEM PRESOS

Homem é surpreendido <br> e assassinado a facadas <br> na casa onde morava

Irmão da vítima viu de longe criminoso fugir quando chegada de igreja
13/09/2015 07:29 - LAURA HOLSBACK


Reginaldo Leandro de Morais, 40 anos, foi assassinado a facadas por volta das 20h50min de ontem (12), na casa onde morava, que fica na Rua 24 de junho, no Centro de Selvíria – distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, o irmão da vítima viu o momento da fuga do autor, que estava acompanhado de outra pessoa.

Ele contou que chegava da igreja quando viu um automóvel, que parecia ser do modelo Gol, parado em frente à casa. Em seguida, um homem saiu do imóvel e foi para o carro onde havia outra pessoa, no banco do passageiro.

Ao chegar na residência, encontrou Reginaldo com perfurações de faca, na varanda.

A vítima chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu. Não foi divulgado em qual parte do corpo ela foi golpeada.

A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!