Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

CRIME BÁRBARO

Homem é sequestrado, amarrado
em árvore e espancado até a morte

Quatro suspeitos foram presos por participação no crime

7 AGO 2017Por MARESSA MENDONÇA10h:12

Homem de 36 anos foi morto a chutes, pauladas e pedradas na noite de sábado (5) em Paranaíba. O corpo de Heddy Fabbyo Alcade foi encontrado amarrado e pendurado em árvore. Quatro suspeitos foram presos por participação no crime.

Segundo informações divulgadas pelo JPNews, por volta das 19h de sábado (5), Alcade foi abordado por quatro homens encapuzados no Bairro Industrial de Lourdes e obrigado a entrar em Palio branco.

Ele foi levado para matagal, onde os criminosos o amarraram, penduraram em árvore e o espancaram até a morte.

Testemunha anotou a placa do veículo usado pelos criminosos e repassou para os policiais que estavam fazendo rondas, durante a madrugada, em busca de Alcade.

O corpo da vítima só foi encontrado por volta das 11h de domingo, após a prisão do primeiro suspeito.

Henrique Lopes de Lima, de 19 anos, Geovane Henrique Ferreira Almeida,18, Ueder Ferreira Barbosa, 19, e James Henrique Cicero de Oliveira, 40, confessaram participação no crime. Barbosa e Oliveira foram encontrados em Aparecida do Taboado.

Na delegacia, os criminosos contaram que a vítima tinha dívida com Oliveira, mas não detalharam o valor ou a origem do débito.

Oliveira quem idealizou o crime e convidou o enteado Ueder Ferreira para participar. Outros dois suspeitos foram chamados sob a promessa de que receberiam R$ 3 mil cada um.

*Editada às 15h31 para acréscimo de informações.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também