ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso por estuprar e engravidar adolescente de 12 anos

Polícia cumpriu mandado de prisão preventiva em Corumbá
15/08/2019 15:46 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 34 anos foi preso, nessa quarta-feira (14), por suspeita de estuprar e engravidar uma adolescente de 12 anos,  em Corumbá. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. 

Delegado titular da Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude (Daiji), Willian Rodrigues de Oliveira, informou que, logo após ser noticiado que o homem teria engravidado a adolescente, foi representada pela prisão preventiva dele. Não foi informado se havia grau de parentesco entre suspeito e vítima.

Ainda segundo o delegado, além da prisão do homem, tanmbém foram cumpridos mandados de prisão de outros dois suspeitos de estupro de vulnerável, sendo estes padrastro e pai das vítimas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".