TRÊS LAGOAS

Polícia Federal prende pela segunda vez contrabandista de cigarros

Criminoso já foi indiciado pelo mesmo crime no ano passado
28/07/2017 12:18 - BRUNA AQUINO


Contrabandista, que não teve a identidade divulgada, foi preso ontem (27), pela Polícia Federal, durante investigações contra o contrabando de cigarros, em Três Lagoas. Criminoso foi preso pela segunda vez e já foi o principal alvo da operação Retaliação, deflagrada em setembro no ano passado.

Segundo informações da Polícia Federal, criminoso já foi indiciado por contrabando de cigarros ano passado, porém, durante investigações, ficou em liberdade e passou a comandar organização criminosa, dedicada a venda irregular de cigarros.

Contrabandista foi encaminhado até a delegacia da Polícia Federal e depois ao presídio de segurança média de Três Lagoas, onde ficará a disposição da Justiça. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".