ANASTÁCIO

Homem é preso em flagrante com 50 munições calibre 22

Suspeito portava itens sem autorização
19/05/2019 12:28 - TAINÁ JARA


 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sábado, em Anastácio, município distante 136 quilômetros de Campo Grande, um homem de 39 anos foi flagrado com 50 munições de calibre 22.

Conforme o site o Pantaneiro, após denúncia de que um homem estaria armado em um veículo Corsa, os policiais realizarm abordagem e encontraram as munições escondidas dentro de uma das mochilas achadas no automóvel.

Questionado, o motorista afirmou que o material seria de outra pessoa, que estava em uma casa nas imediações. A equipe foi ao local e conversou com o homem apontado como suspeito. Ele se apresentou como dono do material.

O homem confirmou que munições eram suas, porém, não tinha documentação de autorização. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".