Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Homem de 47 anos é preso por estuprar filha com deficiência

Caso vinha sendo investigado desde segunda-feira da semana passada
02/09/2017 17:36 - RENAN NUCCI


 

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina prendeu neste sábado, um homem de 47 anos que estuprava a filha com deficiência, de 30 anos. O caso vinha sendo investigado deste segunda-feira passada, depois que coordenadores da instituição de ensino que a vítima frequenta descobriram os abusos e acionaram a Polícia Civil.

De acordo com o site Jornal da Nova, a delegada Daniela Oliveira, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva após colher depoimentos da mulher e de testemunhas. O autor foi detido com apoio de agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da 1ª Delegacia, em casa. O nome dele não foi divulgado para que a vítima não fosse indiretamente identificada.


 


 


 


 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?