Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAGRANTE

Homem é preso em blitz <br>depois de matar outro com <br>tiros no abdômen e na cabeça

Homem é preso em blitz <br>depois de matar outro com <br>tiros no abdômen e na cabeça
03/09/2015 08:31 - VÂNYA SANTOS


 

Josiel Viana da Silva, de 28 anos, foi assassinado com tiros no abdômen e na cabeça. O crime aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (2), na Rua Rosinha Rodrigues Cordeiro, Jardim Paraíso, em Naviraí. O autor é apontado como Valdir da Silva Gonçalves, 34 anos, que foi preso momentos depois, em uma blitz de trânsito.

Após desobedecer ordem de parada na blitz e ser perseguido, Valdir foi preso e disse que disparou dois tiros na região do abdômen de Josiel e, em seguida, se aproximou e efetuou disparou à queima roupa contra a cabeça da vítima.

Josiel foi atendido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seu bolso foram encontradas porções de maconha e crack.

Policiais que faziam blitz de trânsito na Avenida João Rigonatto souberam do caso de disparo de arma de fogo no Bairro Jardim Paraíso. Ao se deparar com duas pessoas em uma moto, militares deram ordem de parada aos suspeitos, que desobedeceram.

Teve perseguição e cerca de 500 metros adiante a moto apresentou problema mecânico e a dupla se desequilibrou e caiu na Rua José Damásio de Souza. Cada suspeito correu para um lodo e a polícia conseguiu prender Valdir, que deixou cair uma arma de fogo no chão.

O suspeito imediatamente confessou ter atirado contra Josiel e foi preso em flagrante. A polícia procura agora pelo comparsa de Valdir, que conseguiu fugir.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.