Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BATAGUASSU

Homem é preso duas vezes em 24h por ameaçar pessoas com facas

Em uma delas, ele disse que queria usar drogas
20/04/2019 18:45 - FÁBIO ORUÊ


 

Homem de 44 anos foi preso duas vezes em menos de 24 horas em Bataguassu por porta facas e ameaçar pessoas. A primeira prisão aconteceu na quinta-feira (18) e a segunda ontem (19).

Conforme informações da Polícia Militar (PM), na noite de quinta, ele estava em um bar, no Jardim Santa Rosa, e estaria ameaçando os demais clientes com facas. Quando os militares chegaram ele estava descontrolado e com escoriações na perna direita, mas não sabia o que teria causado as lesões.

A guarnição então acionou o Corpo de Bombeiros que realizou o transporte do homem até a Santa Casa. Ao receber atendimento médico, ele dizia a todo instante queria fazer uso de drogas. Durante revista em sua bolsa, os policiais localizaram uma faca e um estilete. Após os procedimentos no hospital ele foi encaminhado até Delegacia de Polícia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

Na manhã de sexta-feira, os militares foram acionados para se deslocar até um posto de combustível, no centro da cidade, onde um homem estaria com uma faca ameaçando os pedestres. Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados por um jovem, de 29 anos, que disse ter tido o boné furtado e  ter sido ameaçado com a faca. 

Os policiais revistaram o suspeito e encontraram uma faca e uma tesoura, além do boné da vítim. Ele foi encaminhado novamente até a delegacia e deve responder por ameaça. 

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.