MUNIÇÃO E ARMA

Homem é preso com arsenal escondido em estepe de veículo

Além de 205 munições de diversos calibres, uma pistola e um revólver também foram apreendidos
12/09/2015 14:23 - Danielle Valentim


 

Um condutor de um Honda Civic foi preso por volta das 8 horas, deste sábado (12), na MS-164 em Ponta Porã, com mais de 200 munições de alto calibre, carregadores, revólver e uma pistola escondidos dentro do estepe do veículo.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, o autor disse que estava na casa de um amigo em Ponta Porã e na vistoria os policiais perceberam que o estepe apresentava vestígios de ter sido mexido, pois apresentava peso acima do normal.

A guarnição se deslocou até uma borracharia próxima do local e depois da desmontagem, encontraram uma pistola marca Taurus pt HC, um revólver também da marca Taurus oxidado com capacidade de seis munições, dois carregadores para pistola 380 com capacidade de 19 munições. Além de 120 munições de calibre 380,  70 munições calibre 38 e 15 munições calibre .40.

Questionado sobre a documentação legal das armas e munições, o autor não apresentou e foi conduzido ao 1º DP de Ponta Porã.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".