Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Homem é preso após enforcar<br> e agredir ex-esposa no rosto

A vítima disse à polícia que ex-marido tentou jogar a filha de 1 mês contra a parede
13/02/2019 08:10 - BRUNA AQUINO


 

Homem que ainda não teve a identidade divulgada foi preso na noite de ontem (12), após agredir a ex-esposa e ameaçar a filha de um mês de idade, no Bairro Jardim Jandaia, em Campo Grande. O preso resistiu a prisão e precisou ser levado à força até a delegacia.

Segundo informações do Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a briga entre o ex-casal. Ao chegar no local, a vítima disse aos policiais que o ex-marido, que tem uma medida protetiva, foi na casa e arrombou a porta para entrar. Depois começou a fazer ameaças, a enforcou e deu dois tapas em seu rosto. Ainda, teria dito que se a mulher não reatasse o relacionamento iria jogar a filha, de 1 mês, contra a parede.

Mesmo com os policiais na casa, o autor resistiu a prisão e precisou ser levado a força. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

 

 

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!