Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FURTO

Homem é preso ao sair de atacadista com vários produtos sem pagar

Autor estava com R$ 792,40 em mercadorias e disse que tentaria revendê-las
16/07/2017 10:01 - RENAN NUCCI


 

Adans Luiz Nascimento dos Santos, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado, depois de furtar R$ 792,40 em mercadorias do Atacadão da Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. O autor colocou os produtos dentro de uma caixa de papelão e tentou sair do local normalmente, sem pagar, mas foi contido pela segurança.


Segundo boletim de ocorrência, Adans e mais três pessoas entraram juntos no estabelcimento e depois de separaram. O rapaz então passou a armazenar os produtos da prateleira e saiu, oportunidade em que foi contido por funcionários. Questionado, disse que revenderia os produtos. As outras três pessoas que foram vistas com ele afirmaram que o conheciam, mas que não o acompanhavam, por isso foram liberadas.

 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?