Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMAPUÃ

Homem é preso ao invadir casa e praticar atos obscenos

Rapaz estava se tocando na frente das pessoas que estavam na residência, inclusive crianças
14/08/2015 15:44 - NILCE LEMOS


Homem de 19 anos foi preso depois de invadir uma residência na rua Alvino Antonio Martins, bairro Alto, em Camapuã, distante 135 km de Campo Grande, e praticar atos obscenos para moradores, nesta quinta-feira (13).

Segundo o site Idest, duas mulheres, uma de 25 anos e outra de 40 anos, acionaram a polícia depois que um rapaz de 19 anos entrou no quintal da casa e começou a fazer atos obscenos. Ao chegarem no local, os policiais encontraram com as vítimas, que informaram como era o suspeito. Elas contaram que o rapaz estava mostrando seu órgão genital e se tocando na frente das pessoas que estavam na residência, inclusive crianças.

De acordo com o site, ao perceber que a dona da casa ligou para a polícia, o rapaz saiu correndo. Os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito com as mesmas características, que foi identificado pelas vítimas.

O homem foi encaminhado para a delegacia local.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.