Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Homicídio

Homem é morto com golpes de
faca e suspeito consegue fugir

A polícia investiga o que motivou crime e tenta localizar suspeito

6 DEZ 2017Por BRUNA AQUINO10h:00

Francisco Pereira dos Santos, 59, foi encontrado morto com golpes de faca pelo corpo, na madrugada de hoje, na residência do vizinho, localizado na Rua Manoel Alves Rodrigues, região central de Camapuã. Suspeito de cometer o crime conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, três moradores da residência onde a vítima foi encontrada, estavam embriagados e informaram à polícia que chegaram em casa e encontraram Francisco morto. Em seguida, eles foram até um posto de gasolina próximo e pediram para que acionassem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

Ainda conforme os três moradores, Francisco costumava ficar na casa ingerindo bebida álcoolica e as vezes dormia pelo local, já que trabalhava próximo dali como segurança.

De acordo com a polícia, outros três homens moravam com a vítima em um galpão e todos informaram que não terem visto Francisco naquele dia.

A perícia esteve no local para apurar os fatos e caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Camapuã, onde será investigado.  

Leia Também