ITAQUIRAÍ

Homem é morto com golpe de machado na cabeça enquanto dormia

Suspeito é o cunhado da vítima, que foi preso horas depois
25/05/2019 14:31 - FÁBIO ORUÊ


 

Adriano Lidorio Lacheski, de 26 anos, foi assassinado enquanto dormia pelo cunhado, com uma machadada na cabeça, durante madrugada deste sábado (25), em Itaquiraí. A vítima foi encontrada pela irmã, que acionou a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela o encontrou morto na cama, com um ferimento atrás da cabeça. A polícia foi acionada e encontraram, no quintal da casa, um machado sujo de sangue, que supostamente foi usado no crime.

A irmã da vítima disse que seu namorado, de 39 anos, que foi morar com eles há pouco tempo, teria sido o autor do crime. Ela contou os três estavam bebendo na noite de sexta-feira (24) e que não sabia dizer que horas o assassinato aconteceu.

O suspeito foi embora levando todas os seus pertences pessoais. Ele foi presos em flagrante horas depois. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde o caso foi registrado como homicídio simples.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".