quarta, 18 de julho de 2018

Briga

Homem é morto com facada
nas costas depois de esfregar rosto do autor no chão

6 AGO 2015Por VÂNYA SANTOS08h:19

Isaac Sandes da Costa, 36 anos, foi assassinado com facada nas costas ao se envolver em uma briga com Francisco das Chagas Bezerra, de 40 anos. O assassinato aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (5) na Rua José Ferreira da Costa, na praça central da cidade de Costa Rica.

Para os militares, Francisco contou que foi vítima de várias agressões por parte de Isaac e que, no dia do crime, a vítima teria esfregado o rosto do autor no chão.

Segundo testemunhas, Isaac e Francisco começaram a brigar na praça. O autor então esperou a vítima ir ao banheiro para pegar a faca de uma mulher que estava nas proximidades. Quando Isaac deixou o banheiro foi atingido por uma facada nas costas.

Populares gritaram para que o autor não concretizasse o crime, mas de nada adiantou. Depois de esfaqueada, a vítima caminhou cerca de 20 metros e caiu.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Isaac morreu no local. Já Francisco foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele apontou o lugar onde jogou a faca, com 18 centímetros de lâmina, usada no crime.

Leia Também