Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

Homem é morto com 24 tiros em frente da casa da namorada

Pistoleiros executaram vítima que estava em caminhonete
24/03/2019 17:32 - RENATA VOLPE


 

Bruno Pereira de Souza, de 34 anos, mais conhecido como Fortaleza, foi morto com 24 tiros de pistola 9 milímetros, quando chegava na casa da namorada, na tarde deste domingo (24). O crime aconteceu na rua dos Cedros, no bairro São João, em Ponta Porã.

A vítima estava em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, com placas de Ponta Porã, quando ao chegar em frente a casa da namorada e parar o veículo na calçada, foi surpreendido por pistoleiros, que dispararam 24 vezes em direção a caminhonete. Bruno era de Natal, Rio Grande do Norte.

Os suspeitos estavam em um carro de cor branca. Segundo informações do Capitan Bado, Bruno morreu antes de ser socorrido. Policiais Militares foram acionados, isolaram a área e comunicaram o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica.

A execução pode ter relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na fronteira com o Paraguai. Porém, os policiais não descartam nenhuma hipótese. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda para ser reconhecido pelos familiares. 

 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!