HOMICÍDIO

Homem é morto com 2 tiros na cabeça na Avenida Júlio de Castilho

A vítima cumpria pena no regime semiaberto
11/07/2019 07:32 - BRUNA AQUINO


 

Cumprindo pena no regime semiaberto, José Altieri Messias de 39 anos, foi atingido por aproximadamente quatro disparos, dois deles na cabeça, na manhã desta quinta-feira (11) na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, região norte de Campo Grande. 

A Polícia Militar foi acionada por populares logo cedo, por volta das 5h da manhã. A vítima estava caída no canteiro com uma sacola de roupas na mão. A perícia técnica esteve no local e verificou apenas quatro orifícios, mas a quantidade de tiros ainda será confirmada. O corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IMOL). 

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, Rodrigo Camapum, não há muitos detalhes sobre o crime, mas câmeras de segurança da região serão verificadas com o intuito de refazer o trajeto do homem e levantar o suspeito do crime. 

 

*Colaborou Bruno Henrique

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".