Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Homem é morto a tiros em banheiro de lanchonete

Vítima estava no local com uma mulher quando foi atingida por disparos em Naviraí
06/09/2015 08:19 - Glaucea Vaccari


 

Aleandro de Souza Ribeiro, 24 anos, foi morto a tiros no banheiro de uma lanchonete, na madrugada deste domingo (6), em Naviraí, cidade distante 359 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com uma mulher na lanchonete quando houve o crime. O rapaz foi atingido por dois tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava em óbito.

O proprietário da lanchonete disse que não viu o momento do crime, apenas ouviu os disparos. Segundo ele, depois dos tiros muitas pessoas saíram correndo do local e não foi possível localizar o suspeito. 

A mulher que estava com o rapaz estava embriagada e não soube informar as circunstâncias do crime. Já o irmão da vítima disse à polícia que o suspeito fugiu em um veículo Celta e que seria um vizinho do rapaz. O suspeito ainda não foi localizado.

Não há informações sobre as motivações do crime. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!