NAVIRAÍ

Homem é morto a tiros em banheiro de lanchonete

Vítima estava no local com uma mulher quando foi atingida por disparos em Naviraí
06/09/2015 08:19 - Glaucea Vaccari


 

Aleandro de Souza Ribeiro, 24 anos, foi morto a tiros no banheiro de uma lanchonete, na madrugada deste domingo (6), em Naviraí, cidade distante 359 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com uma mulher na lanchonete quando houve o crime. O rapaz foi atingido por dois tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava em óbito.

O proprietário da lanchonete disse que não viu o momento do crime, apenas ouviu os disparos. Segundo ele, depois dos tiros muitas pessoas saíram correndo do local e não foi possível localizar o suspeito. 

A mulher que estava com o rapaz estava embriagada e não soube informar as circunstâncias do crime. Já o irmão da vítima disse à polícia que o suspeito fugiu em um veículo Celta e que seria um vizinho do rapaz. O suspeito ainda não foi localizado.

Não há informações sobre as motivações do crime. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".