Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESENTENDIMENTO

Homem é morto a facadas após discussão em bar

Câmeras de segurança na região flagraram o crime
14/07/2019 09:40 - BRUNA AQUINO


 

Homem que ainda não teve a identidade divulgada morreu esfaqueado na madrugada deste domingo, em um bar localizado na Vila Rosa, no município de Dourados. O crime teria acontecido por volta das 3h da manhã após uma discussão e o suspeito do crime conseguiu fugir e não foi localizado. 

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas disseram que chegaram no bar dois indígenas e um deles pediu uma cerveja. A vítima ficou do lado de fora do bar próximo ao meio-fio da rua. As testemunhas que trabalham no bar disseram à polícia que viram a vítima discutindo com o homem que aparentava ser de altura baixa e moreno.

Eles contaram que segundos depois, a vítima se aproximou das outras pessoas pedindo ajuda sangrando bastante no peito. Os clientes do bar acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu o homem até o Hospital da Vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele havia sido atingido por três facadas no peito. 

As câmeras de segurança da região foram entregues a polícia e o caso será investigado

 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...