TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é ferido a tiros e deixado em estrada vicinal

O suspeito pelo crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado
24/06/2017 14:57 - TAINÁ JARA


Homem de 26 anos foi alvo de três disparos de arma de fogo na noite de ontem no município de Paranhos, distante a 469 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelos tiros fugiu e não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Fernando Alves, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo ao bairro Novo Horizonte II.

A localização da vítima foi possível por meio de ligação feita ao 190. Durante o socorro, foi constatado que os disparos atigiram a barriga, o rosto e o braço esquerdo dele. 

Ele foi encaminhado à unidade de saúde da cidade e ainda não prestou depoimento à polícia, pois, foi transferido para hospital na cidade de Ponta Porã devido a gravidade dos ferimentos. 
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".