Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRONTEIRA

Homem é executado com mais<br> de 50 tiros em Paranhos

Apelido da vítima era "Alemão"
17/07/2019 15:42 - ALINE OLIVEIRA


 

A Polícia Militar de Paranhos atendeu a uma ocorrência de execução na noite de terça-feira (16), por volta das 21 horas, no bairro Novo Horizonte II.

Pistoleiros abordaram uma caminhonete Toyota Hillux Preta, com placa do Paraguai e efetuaram pelo menos 50 disparos em Emanuel Dias Ecker, 31 anos, vulgo "Alemão".

Os disparos foram feitos de armas calibre 40 e 9 mm. 

Segundo apurado pelo Porã News, relatos indicam que Emanuel era sócio do narcotraficante Fredy Irala Vulgo Lico Í, preso no dia 11 de julho (quinta-feira), em uma operação conjunta das Polícias paraguaia e brasileira, na região de Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia. 

A execução de Alemão pode estar ligada a um ajuste de contas dos grupos criminosos estabelecidos na região da fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai. 

O atendimento posterior foi realizado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e agentes da Polícia Técnica da Polícia Civil que encaminharam o corpo pra o Instituto Médico Legal (IML). 

*Com informações do site Porã News e Capitan Bado

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...