Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSASSINATO

Homem é esfaqueado, arrastado e tem o corpo jogado no Rio Anhanduí

Polícia apura se vítima estava em terreno frequentado por usuários de drogas na região.
09/11/2019 13:03 - RICARDO CAMPOS JR. e BRUNA AQUINO


 

Roney Cesário dos Santos, 27 anos, foi esfaqueado e teve o corpo jogado no Rio Anhanduí neste sábado (9) em Campo Grande. Segundo informações da polícia, a vítima tinha escoriações nas costas, indício de que foi arrastado até a beirada do curso d'água aparentemente por duas pessoas. Ainda não há suspeitos e ninguém foi preso.

A polícia investiga também se Roney estava em um terreno baldio nas proximidades frequentado por usuários de drogas.

O corpo também tinha um ferimento na cabeça que pode ter sido causado durante a queda, já que no trecho do rio onde a vítima estava o chão é concretado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratinga como homicídio.

Durante o resgate, pessoas que passaram pela região informaram ter visto alguns homens arrastando o cadáver em direção ao rio, pela Avenida Ernesto Geisel. Depois do registro na Depac, a Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) deve abrir inquérito para investigar o caso. 

 

 

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.