Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PAGOU O PATO

Homem é esfaqueado 5 vezes após briga de mulheres

Marido inconformado quis se vingar de briga
26/06/2019 10:38 - RAFAEL RIBEIRO


Um rapaz de 25 anos foi atingido com pelo menos cinco golpes de faca - no peito, braço e costas - na noite de terça-feira (25), em tentativa de homicídio ocorrida em Rio Brilhante.

Segundo o portal 'Rio Brilhante em Tempo Real', a vítima estava em frente à sua residência indo em direção a um mercado, quando o suspeito chegou de bicicleta, golpeou a vítima e deixou o local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e Civil realiza diligências para localizar o suspeito. A motivação do crime seria um desentendimento entre as esposas de suspeito e vítima.

Durante buscas realizadas na noite desta terça-feira (25) após te tentativa de homicídio em Rio Brilhante, a Polícia Civil e Militar identificou o suspeito do crime. Trata-se de um homem, de 33, que até o momento do registro  não foi localizado.

De acordo com a polícia, ao contrário do que foi noticiando logo após o fato, a vítima foi atingido com cinco golpes de faca, duas nas costas lado esquerdo, duas no braço direito e uma no tórax. Ele ja recebeu alta médica e acabou detido, pois foi constatado ordem de captura contra o mesmo.

A Polícia suspeita que uma outra pessoa deu fuga ao acusado logo após o esfaqueamento.

A vítima seguia a pé pela rua no bairro Manoel das Neves quando próximo a um mercado foi alcançado pelo suspeito que estava de bicicleta junto com outro homem. Depois de ser golpeado a vítima consegui chegar até a casa da mulher e pedir ajuda sendo socorrido por uma ambulância até o hospital local.

Diligências foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A motivação para o crime seria um desentendimento entre entre as esposas de vítima e suspeito.

A polícia registou o caso como homicídio simples na forma tentada.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.