Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 20 de setembro de 2018

Morte a esclarecer

Homem é encontrado morto
em residência no Jardim Los Angeles

A vítima foi encontrada hoje ás 7h20 da manhã

11 ABR 2018Por BRUNA AQUINO E RENAN NUCCI07h:46

Dorival Raimundo da Silva de 69 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, em residência localizada na Rua Mário Mendes Gonçalves Alves, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição e a polícia investiga o caso.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 7h20 e encontraram a irmã da vítima no local. Ela disse aos socorristas que, foi até a residência do irmão para ver como ele estava e o encontrou caído em frente a edícula.

De acordo com ela, Dorival morava sozinho e sempre foi um homem bastante reservado. Ele não costumava receber visitas em casa e foi visto pela família, pela última vez, no domingo passado dia 8.

Conforme relatos de vizinhos da vítima, Dorival não conversava com ninguém e sempre entrava e saída de casa em silêncio. No entanto, nos últimos dias parecia que ele estava doente.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas na residência, mas exames irão mostrar se a vítima teve marcas de violência, uma vez que o estado de putrefação do corpo estava bastante avançado.


 


 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também