Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Homem é encontrado morto dentro do carro em córrego

Vítima teria caido no córrego ontem, mas só foi encontrada na manhã desta terça-feira
30/07/2019 14:45 - EDUARDO PENEDO


 

Roberto Pereira de Carvalho, 49 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (30), dentro de carro em um córrego no distrito de Arapuá, em Três Lagoas. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima dirigia um veículo gol branco pela rua Adonia Alves dos Santos, quando caiu no córrego. O fato teria ocorrido na noite de segunda-feira (29), mas o carro foi encontrado apenas hoje pela manhã.

Os bombeiros nem chegaram a ser acionados, pois a vítima já estava sem vida quando foi encontrada. Não há informações sobre as circunstâncias da morte e o caso está sendo investigado pela 1° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!