Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

Homem é encontrado morto <br>com tiros na barriga e cabeça

Vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada
14/07/2019 15:16 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto a tiros na manhã de hoje (14), na área do rodoanel de Ponta Porã.

Conforme informações do site Porã News, pessoas que passavam pelo local encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar, por volta das 8h. Equipe constatou que se tratava de crime e isolou a área até a chegada de investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Vítima tinha dois ferimentos provocados por disparo de arma de fogo, sendo um na região do abdome e outro no rosto.

O homem não portava documentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde ficará a espera de que algum familiar faça a identificação.

Não há informações sobre as motivações do crime, mas a polícia suspeita que a execução tenha ocorrido em outro local e o corpo foi abandonado no rodoanel posteriormente, por ser uma área isolada. Caso será investigado.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.