BATAGUASSU

Homem é encontrado morto <br>com tiro de espingarda no peito

Um familiar da vítima encontrou o corpo
13/06/2019 14:16 - FÁBIO ORUÊ


Um homem de 51 anos foi encontrado morto, nessa quarta-feira (12), em Bataguassu. Ele estava com ferimento no peito aparentemente provocado por disparo de espingarda de pressão.

De acordo com o site da Hora Bataguassu, um familiar avistou a vítima caída e chegou a acionar o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, no entanto, quando a equipe chegou ao local constatou que ele já estava morto.

A testemunha ainda chegou a relatar à polícia que o homem manifestava interesse em atentar contra a própria vida. A polícia vai aguardar laudo pericial para constatar as circunstâncias da morte e não descartada possibilidade de suicídio.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".