Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SONORA

Homem é encontrado morto ao lado de muro e polícia suspeita de atropelamento

Testemunhas ouviram som de frenagem, mas não saíram de casa por causa do frio
11/06/2017 11:19 - RENAN NUCCI


Homem identificado apenas como Antônio Ferreira, de 53 anos, foi encontrado morto na madrugada de ontem, ao lado do muro de uma casa no município de Sonora.

A vítima tinha ferimentos na perna esquerda e na nuca, e havia também marcas no chão que levantaram a suspeita da Polícia Civil para atropelamento.

Testemunhas informaram terem ouvido o som de frenagem, mas não saíram de casa para ver por causa do frio.

Segundo registro policial, a vítima foi vista por populares por volta das 05h40min, ao lado do muro no cruzamento das ruas Pernambuco e Das Aroeiras.

Além dos ferimentos, a polícia percebeu sinais de que o corpo de Antônio foi arrastado da rua para a calçada.

O chinelo dele foi encontrado na pista, a cerca de dez metros de distância. Tais indícios, aliados ao relato do som da frenagem, reforçam a hipótese de que alguém tenha o atropelado e depois o tirado da via.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.