INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado<br> degolado em terreno baldio

Ainda não há informação a respeito da motivação do crime
26/06/2017 12:23 - VÂNYA SANTOS


 

Homem ainda não identificado foi encontrado degolado hoje de manhã. De acordo com site ZDK News, corpo estava em terreno baldio, localizado na Rua Três Lagoas, Vila Angélica, na cidade de Jardim.

Depois de receber denúncia de que a vítima estava em terreno, equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local, momento em que deparou com o homem degolado. Vítima usava short e camiseta, mas ainda não foi identificada.

Conforme a polícia, não há informação a respeito da motivação do crime e autor também não foi identificado. Caso será apurado por investigadores da Polícia Civil.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".