Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Homem é detido e amarrado por moradores após furtar residência

Suspeito sofreu vários ferimentos, mas população nega agressão
16/06/2019 16:18 - GLAUCEA VACCARI E VALDENIR REZENDE


 

Um ladrão, identificado apenas como Bruno, foi detido e amarrado por moradores do bairro Taquarussu após ser flagrado furtando uma residência, na tarde de hoje, em Campo Grande. O homem estava com vários ferimentos, mas as testemunhas negam que ele tenha sido agredido.

Segundo testemunhas, o homem é conhecido no bairro por já ter cometido diversos furtos. Hoje, ele teria entrado na casa de um homem e furtou um notebook e uma bolsa. A vítima viu o momento em que o suspeito deixava a casa com os objetos e saiu atrás dele, que fugiu pulando muros.

Na rua Brigadeiro Machado, vizinhos ajudaram a deter o suspeito e o amarraram. Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito estava caído no chão, com vários ferimentos. Bruno reclamava de dores e chegou a vomitar durante o atendimento. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate. O homem foi encaminhado para a Santa Casa em uma unidade de suporte avançado, que atende casos considerados graves. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!