Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Invasão de privacidade

Homem é denunciado após copiar
fotos íntimas do celular de colega

As imagens estavam salvas no cartão de memória do dispositivo

20 OUT 2017Por RENAN NUCCI06h:24

Funcionário de uma ótica localizada no centro de Campo Grande foi denunciado à Polícia Civil por copiar fotos íntimas, sem autorização, do celular de uma colega de trabalho, de 26 anos. As imagens estavam salvas no cartão de memória do dispositivo, o que facilitou a ação. Os fatos ocorreram na tarde de ontem, durante expediente. 

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), por volta das 15 horas, a vítima precisou de um carregador de celular e o autor lhe emprestou o seu.

Deste modo, o aparelho ficou carregando no laboratório onde o homem trabalha, enquanto a mulher permaneceu no seu setor. Já de noite, ela recebeu via WhatsApp a própria foto em trajes íntimos. Como se não bastasse a invasão, o homem ainda lhe assediou dizendo que estava sexy. 

Ela respondeu questionando como ele teve acesso ao conteúdo e o homem, por sua vez, disse que havia retirado o cartão de memória do celular que estava carregando, colocado no seu e copiado as fotos. Mesmo depois de ter pedido que ele apagasse o material, a vítima optou por registrar boletim de ocorrência, por segurança.

Leia Também