Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Durante confusão, homem é <br>baleado pelo ex-marido da namorada

Vítima foi atingida no braço e perna
04/07/2017 08:24 - BRUNA AQUINO


Homem de 36 anos foi baleado no braço e na perna, nesta madrugada, na Rua Jaime Moreira, Vila Ubiratan, em Dourados. Vítima foi socorrida e encaminhada até o hospital.

Consta em boletim de ocorrência, que vizinhos acionaram a equipe policial durante confusão na residência. No local, vítima foi encontrada caída, com perfurações pelo corpo.

Ainda consciente, homem informou aos policiais, que estava tendo um caso com uma mulher e que o atirador era o ex-marido dela que o conhecia apenas por nome.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac). Autor dos disparos não foi localizado. 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!